separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Fernanda Maia

Os mais sexy de toda a eternidade!

Tá, eu admito que fiquei horrorizada com a lista dos mais sexy 2011 da revista People. Então, só de brincadeira resolvi fazer a minha própria lista dos meus favoritos, mas nada de 2011. Os mais sexy ever (até os meus belos 23 aninhos de idade, hehe, isso pode mudar daqui algum tempo). Olha, as escolhas foram difíceis, mas consegui selecionar.

10) CARLOS CASAGRANDE - quase perdeu o lugar pro Jude Law, mas honestamente ele tá um tesão em Fina Estampa. E é muito bom saber que o Brasil produz homens como este. Ai ai...


9) TAYLOR LAUTNER - O filme do vampiro pode ser brega, o vampiro em si, nem se fala. Mas olha... com um lobisomem desses eu ia longe viu?! E nao é pq ele ficou fortão (tá, isso conta, claro) não, é porque ele tem aquela carinha de bebê desamparado que precisa de colo, mas aí vc respira fundo e olha aquele corpão e sabe que ele vai te proteger, aconteça o que acontecer. Delicia, assim você me mataaaa!






8) TOM WELLING - Parece que eu só escolho caras de séries bregas... Mas tudo bem, outro que tem carinha de bebê e um corpo maravilhoso, sem falar no sorriso né?! Casava, fácil.





7) JOHNNY DEEP - Alguém achou que ele ia faltar?! Não dá, eu tenho tara por ele! Mas tive que admitir que existem outros que me deixam mais feliz, então ele ficou em sétimo, mas só porque é tão bom ator que tem alguns personagens que são horripilantes. Tá perdoado, gato!



6) CHRIS EVANS - Esse tá na lista da People! Alguém tinha que salvar aquela lista, por favor... Sou alucinada por ele desde celular, mas como tocha humana ele também não tava nada mal. Tenho um fraco por loiros que é incrível...






5) COLLIN FARREL - chegamos no meio da lista e tinha que ter um irlandês nela né? Não só por ter morado na Irlanda, mas porque o estilo de vida e alegria deles me fascina. O Collin me conquistou numa entrevista que ele deu pra playboy uns bons dez anos atrás, mas ele foi tão sincero e tão gostoso que não dava. Bad Boy, malvado, safado, gostoso..... Esquentou aqui!




4) ASHTON KUTCHER - Já me disseram que ele não é sexy. Problema o de vocês, eu acho que ele deve ser um namorado muito bom! Primeiro que caras que me fazem rir já tem dez pontos a mais e uma vez li que o melhor programa para ele e sua mulher (ou ex?) Demmi Moore é ficar pelado em casa escorregando de meia, assistindo tv e namorando. Bem meu programa favorito também gato, se quiser ir lá pra casa, tá convidado!




3) RODRIGO HILBERT - Mais um brazuca pra lista e mais um loiro pro meu fraco. Se alguém abrir o bico pra dizer que ele não é sexy morre! Aviso logo. Na verdade, eu não sei muito sobre ele, também nunca quis saber. Mas que ele é lindo e poderoso, ele é!







2) GERARD BUTLER - Casava também. Não importa a idade, não importa nada. Sabe aquele cara que parece que transpira sensualidade? Gerard Butler. Pra completar ainda tem aquele sotaque de morrer. Esse aí é Macho Alfa viu?! Pode ter certeza.



 1) JENSEN ACKLES - Me joga na parede, me chama de lagartixa. Esse aí pode fazer o que quiser. Serinho, tenho uma coisa com ele... Não dá, o jeito do Dean impregna. O cara é forte, protetor, lindo, bruto e ao mesmo tempo tem um coração do tamanho do mundo. Eu sei que é só um personagem, mas eu também nunca quis saber mais sobre ele, me amarro em fantasiar o Dean dizendo algo bem clichê como "how you doing?!"







0 comentários:

Postar um comentário

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo