separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Daslu: em breve na Riachuelo mais próxima

Parece que a moda agora é fazer grandes estilistas assinarem coleções para as grandes Fast Fashion. O que ninguém esperava era que uma marca conhecida por sua exclusividade, qualidade e preços altos fosse se entregar a essa tendencia. Mas foi exatamente o que Daslu fez. Ficou comercial e vai assinar uma coleção para a Riachuelo.

Muita gente não gostou e achou que foge um pouco do propósito de ambas as marcas. A Daslu ficaria menos exclusiva e a Riachuelo venderia peças muito caras. A informação que rola na internet é que os vestidos custarão em torno de R$200 e os casacos R$300.

Acho que por mais que muita gente tenha se mostrado cética com a ideia, esse tipo de ação tende a esgotar as peças das araras muito rápido. E talvez seja exatamente isso que a Daslu quer, se tornar mais comercial, alcançar novas esferas da sociedade. Então torço para que dê certo e para que sobrem algumas peças na época da promoção (pra eu também poder comprar né?!)


















Beijinhos!



2 comentários:

  1. http://globotv.globo.com/editora-globo/site-meus-5-minutos/t/veja-tambem/v/curso-de-maquiagem-meus-5-minutos-com-marcos-costa-aula-4-para-que-serve-o-po-facial/2036354/

    ResponderExcluir

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo