separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Prisioneiro




Eu vou fazer de você o meu prisioneiro pela noite.

Vou sorrir de um jeito que seus olhos não vão poder desviar... E enquanto eu me movimentar você não vai conseguir se segurar. Quero te mostrar porque é tão difícil me soltar...

E quando você conseguir chegar lá, eu vou te sussurrar e sentir você respirar. Vou te mostrar que o nosso toque é elétrico, não dá para ignorar o que é magnético...

Um comentário:

  1. Consigo sentir suas palavras em meu corpo!

    Transpira sensualidade e desejo, linhas gostosas de se ler!

    Escreva mais, deixe-me sentir mais um pouco

    ResponderExcluir

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo