separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Texto velho... Para ficar guardado.


A vida é feita de fases. E hoje já não sei se acredito em almas gêmeas.
Existem momentos na vida onde certas pessoas nos completam mais que outras. Mas, como na lua, as fases mudam, as pessoas mudam, a vida muda...
E outras pessoas cruzam nosso caminho, novas ou velhas e podem transformar tudo. Pode ser de repente ou devagarzinho, mas uma hora reparamos a mudança e mesmo aqueles que desejam fervorosamente voltar atrás acabam aorendendo que já não dá mais.
O importante é olhar pra frente e ver quanta gente! Ver quanta coisa dá para aprender em um dia diferente!
Mudar, inovar, crescer, viver!
Cada passo que damos pode nos levar a novos lugares, novas pessoas e... novas fases!
E, em busca da verdade, hoje olhei no espelho e percebi que ultimamente ninguém me completa melhor do que uma pessoa em especial. Alguém que me faz rir, me abraça pra dormir, me leva pra passear. Por mais interessante que seja observar todos ao meu redor, ninguém é como essa pessoa. Nada me deixa mais feliz do que estar com ela e saber que eu mesma me completo perfeitamente.

Fernanda - 06/04/2011

0 comentários:

Postar um comentário

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo