separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

As minhas inspirações


Olá! Sejam bem-vindos ao novo Champanhe e Gentileza! Chega de lamentações! Esse blog vai ser meu cantinho favorito para dividir com as outras meninas, garotas, mulheres, as coisas que descubro desse nosso universo tão grande! Eu mesma tenho me aventurado mais nisso tudo agora e quero poder trocar idéias e dicas com as outras. Então preparem-se para muita maquiagem, roupas, promoções, sapatos e bijuterias, além de livros, teatro, series e viagens!

Acho que para começar de uma forma marcante nada melhor que falar de inspirações, das blogueiras que fazem a minha cabeça e que foram a inspiração para esse blog:


Coisas de Diva - A Marina, a Thais e a Sabrina moram em Curitiba e adoram testar cosméticos (o que é sempre muito útil pra quem não quer gastar dinheiro com produtos que depois não tem o efeito esperado), além de curtirem séries e comentarem os looks e penteados das personagens. Adoro!

Love Glitter - A Juliana Balduino é uma super maquiadora de Leme - SP que faz ótimos vídeo-tutoriais e o seu blog é recheado de sorteios incríveis de produtinhos para todas! Recomendo muito!

Michelle Phan - A Michelle é minha DIVA já faz muito tempo, não só por seus tutoriais magníficos, mas também por seu "glamour lifestyle". Só temos que manter em mente que o formato do rosto dela é bem diferente do da maioria das brasileiras, então é preciso uma leve adaptação na hora de fazer os looks dela.

Marina Pinheiro - Minha prima linda sempre foi um ícone fashion para mim, então nada mais justo que ela ter um belissimo blog de moda. Fiquem de olho nos seus looks porque ela arrasa!

Futilish - Esse é fantástico! A Constanza (Cony, para os íntimos) ensina tudo de moda e ainda (o melhor!) aonde encontrar os melhores preços. Fique de olho na seção das sextas-feiras chamada "Dica da leitora" que tem os melhores achados do Brasil.

Amiga Chic - A Fabiana é uma publicitária aqui do Rio (o que eu acho ótimo para seguir dicas relacionadas a locais para comprar) que também ministra aulas de auto-maquiagem. Ela entende tudo de moda e também dá ótimas dicas de cosméticos. Como toda boa professora ela capricha nas dicas de produtos de maquiagem e sabe responder bem aquelas perguntinhas que todas temos.

(f)utilidades - Joana e Carla são cariocas, mas pelo que eu entendi a Carla mora em SP. Dão dicas de tudo um pouco, bem no estilo que pretendo fazer aqui. Passando por moda elas falam de livros, decoração e viagens. Super abrangente!


Bom, para começar é isso. Queria passar um pouco da ideia do que vem por aí, além de tudo isso conto com algumas amigas que devem fazer participações especiais de vez em quando, dando opiniões e contando experiencias, se você quiser participar também é super bem vinda! Pode comentar e me mandar e-mails no fernandapmaia1@gmail.com, espero que dê certo, porque assim junto várias paixões ao mesmo tempo!

E você, tem outras inspirações ou tem um blog legal para eu conhecer?!

0 comentários:

Postar um comentário

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo