separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

DIY: Presentinho de Boas Vindas

Esses dias a minha prima voltou de um intercambio em Londres e quando a família se reuniu para dar as boas vindas resolvi levar uma lembrancinha que a fizesse sentir acolhida. Usando toda a criatividade que o Pinterest me dá, 15 minutos de correria e um pote de geleia que eu estava guardando exatamente para algo desse tipo, saiu o seguinte:




VOCÊ VAI PRECISAR DE:

 

- Jujubas, balinhas e guloseimas coloridas do gosto da pessoa a ser presenteada;
- Pote de vidro reutilizado (vale de tudo, geleia, papinha de bebê, molhos...);
- Papel de scrapbook ou qualquer outro colorido;
- Fita;
- Caneta;
- Perfurador (pode ser de fichário).

Aí é só organizar as guloseimas no pote, fazer um cartãozinho bonitinho (admito que queria ter feito melhor essa parte mas na pressa só me restou escrever), furá-lo no cantinho e passar a fita pelo buraco. Por fim, amarre a fita.
É um presente gracinha que faz um charme, não gasta muito e passa amor adiante!

Com esse post estou inaugurando uma nova seção do blog que se chama SPREAD LOVE e faz parte de uma politica que quero implantar na minha vida aonde, através de pequenos gestos, tentarei dar e demonstrar amor para as pessoas que eu gosto, postando novas ideias todas as segunda-feiras. Vou exercitar minha criatividade e aproveitar para colocar sorrisos nos rostos de quem me importa.
Esse foi o primeiro sorriso.

0 comentários:

Postar um comentário

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo