separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Colar de sal - quando usar

Oi meninas! Hoje eu vou contar uma curiosidade engraçada que aconteceu comigo.

Bem perto do réveillon comprei um desses colares de sal grosso que além de lindos prometem ser um amuleto. Contei para um amigo que pretendia usá-lo na noite de ano novo e qual não foi a minha surpresa quando ele me pediu que não usasse!

"O sal realmente afasta as energias ruins, mas ele também limpa todo tipo de energia. E no réveillon é justamente quando todas as pessoas estão passando bons fluidos, é a noite mais energética do ano e cheia de ondas boas! O sal vai quebrar essa corrente e não vai te deixar absorver isso."

Achei um conselho interessante e resolvi seguir. Depois pesquisei mais sobre o assunto e descobri que além de ser verdade tudo o que ele falou, existem alguns cuidados que devem ser tomados para se usar colares ou pulseiras de sal grosso.

Aparentemente o sal grosso é tão eficiente que descarrega as energias da pessoa que usa. Portanto não é recomendado que se use o tempo inteiro e, segundo os entendidos disso, você deve ainda se energizar depois do uso. É interessante que guarde a peça para usar em momentos onde pode vir a ser necessária.

A verdade é que eu gosto bastante do meu colar de sal grosso, levei ele mais a sério depois do conselho do meu amigo, mas nunca pensei em ter trabalho depois de utiliza-lo. Se você tiver curiosidade e quiser saber que cuidados tomar para se energizar leia essa matéria aqui.

E vocês, acreditam no poder dos cristais?!



Um comentário:

  1. Pồ, foi no começo do ano e só lemrbou agora? Até o fim do ano já esqueci da dica!

    Vale mais a pena programar o post pra sair só no final do ano ;)

    ResponderExcluir

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo