separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Nexxus Salon Hair Care - Split End Treatment

Algum tempo atrás a minha irmã pediu ao meu pai que quando fosse para Miami trouxesse shampoos de uso profissional. Ela só esqueceu de pesquisar e pedir uma marca especifica. Ele acabou trazendo dois modelos diferentes e estamos testando. Honestamente, até agora essa saga não tem sido muito feliz.

Começamos pelo Nexxus Salon Hair Care - Split End Treatment.


Não gostei muito não. Meus cabelos ficaram super secos e sem brilho. O toque não estava tão gostoso quanto o normal.
Parei de usar. Definitivamente não foi com meu cabelo, que eu considero ser bem normal com um couro cabeludo um pouco oleoso. Apesar de uma leve tendencia a um pouco de frizz e problemas de caspa (vamos falar disso num outro post) uma vez ou outra. 
Já o cheiro é muito gostoso, um docinho agradável.
Ao contrario das fotos de cima onde o condicionador é o primeiro, na minha mão o shampoo é o perolado e à sua direita, mais cremosinho, está o condicionador.

Você também já testou produtos que tinha expectativa e não deu certo? Me conte!


0 comentários:

Postar um comentário

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo