separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Spread Love: Caixa de ataque do coração!

Essa segunda estou continuando com a campanha Spread Love do Champanhe e Gentileza. A ideia é ensinar maneiras simples e baratas de você dar amor e carinho para as pessoas importantes da sua vida. Tudo por um mundo mais lindo e cheio de emoções!

Hoje vou mostrar uma parte do meu presente de dia dos namorados (as outras virão nos próximos posts da campanha). Fiz uma caixinha de Ataque do Coração. A gente dificilmente pensa em um lado positivo para essa expressão, mas se formos pensar um pouco menos literalmente sai isso aqui:


Vamos ao que interessa. Eu usei uma caixinha da cacau show que tava por aqui desde a pascoa, qualquer caixinha de papelão que você encontre pela sua casa serve. E muito papel colorido! No meu caso eu já tinha aqui um pacote de folhas cartolina coloridas que uso para scrapbook, comprei na papelaria mesmo e não foi caro, mas não lembro quanto. Você pode usar qualquer tipo de folha colorida, eu preferi essas porque são mais durinhas.


Com uma lapiseira marquei o formato da caixa no papel escolhido para ser a cor da caixa. Fiz cinco quadrados iguais e colei fita adesiva nos cantos de todos. Depois montei a caixinha.



Em seguida cortei corações coloridos e colei em todos os quadrados. Depois foi só cortar os corações de vários tamanhos. Você pode fazê-los todos da mesma cor ou coloridos, ou até em variações de rosa e vermelho.


Pra finalizar imprimi na fonte que escolhi a frase "Só abra se quiser um ataque do coração". E agora vai a verdadeira dica, você pode utilizar essa técnica para qualquer situação em que queira uma letra realmente bonita, ou uma fonte especifica de computador.


Vire a folha ao contrário e "pinte" a parte escrita.


Depois posicione o papel exatamente sobre o local que quer escrever e passe a lapiseira por cima das letras  com o máximo de cuidado e um pouquinho de força.
A marca das letras vai ficar no papel que você deseja decorar e agora é só cobrir da cor que você quiser.



Eu adooooro essa técnica, tenho utilizado ela para fazer scrapbooking e presentes e sempre cria um ar profissional que fica lindo!
Agora é só você começar a distribuir ataques do coração por aí!


3 comentários:

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo