separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Velas do amor - Um toque de sedução simples!



Todo mundo sabe que velas criam o clima de romance perfeito se bem aproveitadas.
Como o dia dos namorados está chegando e eu ando meio inspirada pelas decorações e presentes fofos e DIY que vejo sempre pelo Pinterest, fiz uma coletânea dos melhores arranjos com velas que já pinei. São simples e fofos e você pode fazer para dar um clima mais gostoso ao encontro a dois.
Todas as fotos são links para os sites ou pins de origem, assim você consegue maiores informações (caso aja alguma).





As taças são uma ideia genial, especialmente pra quem pretende fazer um jantar romântico em casa, vou fazer um outro post com algumas dicas simples de como arrasar nesse tipo de situação. E os grãos de café aquecidos pelas velinhas soltam um aroma delicioso. #ficaadica



Esses dois projetos envolvem papel e tesoura, sensação meio voltar ao jardim de infância. Mas nada como a simplicidade para acabar com nossos problemas de forma criativa! Para fazer as letras do primeiro exemplo você pode imprimi-las e cortá-las com estilete ou usar esse método de transcrição que eu uso em scrapbooks e realmente funciona!


Esse é um projeto um pouco mais complexo, até porque hoje em dia é difícil achar quem tenha antigos filmes de câmera em casa. Mas, se você for uma dessas boas exceções, estes ficaram realmente lindos.
Tem um último projeto DIY que me parece um dos mais fáceis e ao mesmo tempo diferentes. Usa só coisas que todo mundo tem em casa: latas, pregadores de roupa e papel.
O meu recado nesse dia dos namorados é abusem da criatividade e do romantismo das velas também!
Maaaas... Caso você esteja sem tempo ou não seja do tipo mais artista você pode encontrar  aqui e aqui algumas inspirações de arranjos com velas românticas que podem ser compradas em lojas.

Bom romance para vocês


Um comentário:

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo